quinta-feira, 16 de outubro de 2008

AO MEUS POUCOS AMIGOS



peço desculpa a vocês:
por não crê em vossas teses
por não ser capaz de provar as minhas
por não poder poder
por não estar preparado
e nem muito menos despreparado
pela intolerância tão sincera e vaga
pelas influências descabidas
pelos livros oferecidos e rejeitados
pelos poemas mal engendrados
pelas recíprocas retardatárias
pelas imagens esquecidas
pelo vinho deixado no copo
pelos sonhos deixados no meio do caminho
pelos e-mail´s insistentes

perdoe-me por apenas
tentar sempre ser eU
e nunca poder ser os outros
desculpa por não ser capaz
de ignorar o mundo e suas sujeiras

desculpem finalmente por ser incapaz
apenas sou um matuto cearense
com carapuça de outra coisa
Creative Commons License
AO MEUS POUCOS AMIGOS by Ozimar Alves Cunha is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: