sábado, 4 de abril de 2009

Pu[ri/tri]ficação: Poesias e Cataclismos



Depois de mais de 15 anos escrevendo poesia, finalmente tive a oportunidade de publicar um livro. Trata-se de uma coletânea de toda a minha produção poética. Depois de uma seleção acurada consegui chegar a um apanhado do que “melhor” fui capaz de poetizar. Esta coletânea se chamará PU[RI/TRI]FICAÇÃO: Poesias e Cataclismos. Quem se interessar em comprar o livro, acesse
http://clubedeautores.com.br/book/1217--Puritrificacao

Ozimar Alves Cunha Júnior




5 comentários:

Caique Gonçalves disse...

Parabéns por essa conquista, meu caro. Gostei do título, maravilhoso!!

Abraços

Vânia Vidal disse...

Caro Ozimar,

parabenizo seu feito, é realmente digno de nota e deferêcia em um país que pouco ou quse nada lê, e muito menos lê poesia. Espero sucesso e uma profícua produção.

Sou carioca e escrevo poesias também há mais de dez anos, tenho quatro livros prontos e nenhum publicado, sei qual é o sentimento. Vai fundo, meu caro.
abç
Vânia

Anônimo disse...

Tb gostei do título. Muito bom....

Parabéns por esta conquista e boa sorte na estrada.

Abs,

Kau~* disse...

Oi Ozimar...

Eu também escrevo poesias há alguns anos. Fiz um blog para mostrar um pouco de mim. Adorei seu jeito de escrever.
Abraços.

Kau.

Anônimo disse...

Muito bom seu blog Ozimar.
Abç...Waleska Frota.
Autora do livro Circo-um olhar
poético.